sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bom galera hoje tenho um tempo a mais aqui no PC e quando entrei no blog vi o comentário do Trenkyz que me deu vontade de postar logo sobre a warrior. a partir de amanhã o Grandefogo irá me ajudar a postar sobre todas as classes.


 Tutorial da Warrior Class - free


Em que shop ? Thok’s shop.
Onde? Trainers (/join trainers).
Qual o preço? 1000 gold.
Se me arrepender por quanto vendo? 250 gold.
Qual o dano da arma com ela equipada? 100%
E sua velocidade? 2.0


Skill
2iawnx0.png
Decisive Strike
Um ataque poderoso, causando dano arma 150%.
OBS.: Requer rank 1, gasta 20 de mana, custa 2 segundos e seuntipo é físico.

2zh17ao.jpg
Imbalancing Strike
Um golpe preciso, que atordoa o adversário por 4 segundos.
OBS.: Requer rank 2, gasta 30 de mana, custa 10 segundos e seu tipo é físico.

swy909.png
Prepared Strike
Seu auto próximos dois ataques tomadas dentro de 5 segundos será poderosa acertos críticos que não podem ser evitados.
OBS.: Requer rank 3, gasta 20 de mana, custa 15 segundos e seu tipo é físico.

33li3ol.png
On Guard
Desafie seu adversário, tratando 75% do dano normal, e tendo 50% de dano de todas as fontes de 10 segundos.
OBS.: Requer rank 5, gasta 30 de mana, custa 30 segundos e seu tipo é físico.
Modo de usar…

Primeiro use prepared strike, depois rapidamente use decisive strike, isso fará com que seu dano seja na base de 1k(dependendo de seu encanto), repita o processo até o sangue do monstro esta nos seus 40% com isso use On guard e repita o processo.

Encantos…

Em encantos use:
  1. Class:Fighter
  2. Sword:Fighter
  3. Helm:Fighter
  4. Cape:Lucky
Encanto Fighter encontrado em trainers (/join trainers) e lucky em yulgar (/join yulgar).
Conclusão: Boa para PvP e luta com boss de menos de 9k(meu máximo, Alucard disse que pode ser mais, obrigado pela dica e correção ).
Regular para farm.

É isso galera amanhã eu e Grandefogo iremos postar sobre outras classes.
Nheuzinhull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário